FARO celebra a formação de novos profissionais



21/02/2017

 

 


Em clima de muita emoção, a FARO- Faculdade de Rondônia solenizou, em dois dias, 16 e 17 de fevereiro, a Colação de Grau 2016.2, no espaço Forasteiro Eventos e Festas.

Tomada pela alegria, a aposentada Maria Gorete dos Santos Dobler, mãe de Kellen Dobler, viajou de Vilhena-RO para Porto Velho, exclusivamente, para ver a filha tornar-se bacharel em Direito.

“A Kellen chegou aqui com muito sacrifício, tenho orgulho da minha filha e sou muito grata à faculdade FARO pela oportunidade e suporte, que foi fundamental na sua trajetória. Toda a família está orgulhosa, pois ela é a primeira advogada da família, já foi aprovada em concurso, está trabalhando no Tribunal de Justiça e agora tem uma vida melhor.”

Elias Doenha, agora também formado em Direito, relata os fatores que o fizeram optar pela FARO.

“É uma faculdade graduada e pioneira no curso de Direito, o corpo docente é um dos melhores do estado e me possibilita novas oportunidades profissionais, por isso que escolhi a FARO. Além do mais, Direito é o curso que eu sempre sonhei em fazer. É claro que tive forte influência da minha família, já que, assim como eu, tenho parentes que atuam na área”.

Um dos pontos altos da cerimônia foi a entrega das Láureas Acadêmicas, com menção honrosa àqueles que obtiveram o melhor rendimento acadêmico. Além da entrega de carteiras profissionais aos bacharéis dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Florestal.

Para realizar grandes conquistas, é que a FARO busca sempre tornar momentos únicos em memórias inesquecíveis.

Mais fotos: 16/02 e 17/02