Manhã divertida com crianças da escola Maria Izaura

10/10/2017

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Atlética Suprema, coordenada pelos acadêmicos de Engenharia Civil e Engenharia Florestal da FARO, realizou nessa segunda-feira, 09, uma manhã divertida, para mais de 160 alunos da escola Maria Izaura. As dinâmicas ficaram a cargo da Polícia Civil, que foi parceira desta ação. As policiais se fantasiaram de palhaças, promovendo brincadeiras e uma palestra de combate ao abuso infantil. Além de sessão de cinema e distribuição de brinquedos, doados pela FARO, Atlética Suprema e Polícia Civil.

Satisfeito com o resultado do evento, o acadêmico do 9º período de Engenharia Civil e vice-presidente da atlética, Caio Alfaia ressalta: “É gratificante poder desenvolver esta ação social e quando vemos um sorriso sincero no rosto de uma criança, já nos sentimos recompensados”.

Gerson Paes, presidente da Atlética, relatou que esta associação visa o desenvolvimento de esporte, cultura e lazer dos participantes da Suprema, bem como, tem o compromisso de realizar ações sociais: “Resolvemos fazer esta ação social com as crianças da Escola Maria Izaura, como maneira de agradecimento, por que nós da Suprema utilizamos a quadra da escola, para que nosso time da atlética treine. E a única maneira de retribuirmos o auxílio que a escola nos dá, são as ações sociais voltadas para as crianças carentes”.

Veja mais, o que foi noticiado sobre evento:

Confira as fotos!