Jornada Acadêmica de Direito 2018: Inscrições abertas

11/04/2018

Estão abertas as inscrições para a Jornada Acadêmica de Direito 2018! Este ano, o evento traz o tema “30 anos de FARO. 30 anos de Constituição Federal”, e será realizado no dia 16 de maio.

O aluno que pretende se inscrever como participante expositor tem até o dia 01 de maio para submeter seu trabalho, pela plataforma Even3. Já quem tem interesse em participar como aluno espectador, pode se inscrever de 08 a 14 de maio, pelo Portal Institucional, no site da FARO. O encontro é aberto a alunos e egressos do curso de Direito.

No ano em que a FARO comemora seus 30 anos de atividade, o curso de Direito pretende refletir sobre essa caminhada, que coincide com outro marco histórico nacional, os 30 anos da Constituição Federal. Para esta edição, o modelo adotado será grupos de trabalho (Gt's), com submissão de resumos por escrito, apresentação oral de conteúdos e discussões simultâneas envolvendo diversos aspectos do Direito. Além disso, haverá um painel sobre os 30 anos da Constituição Federal e uma sessão especial do Direito e Cinema, com um documentário sobre o assunto.

- INSCRIÇÕES AQUI!

Confira abaixo o edital e as orientações, para submissão de trabalho:

- Edital

- Modelo de resumo para Comunicação Oral

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação do curso no e-mail: direito@faro.edu.br ou ligue para (69) 3217-5140.