Professor da FARO em Reunião no Canadá

20/06/2018

Entre os dias 7 e 10 de junho, o professor Dr. Bruno Valverde, que ministra as disciplinas de Direito Empresarial I e II na FARO, participou da Annual Meeting on Law and Society, que aconteceu em Toronto – Canadá.

O evento, que está entre os mais importantes do mundo, é uma reunião em que mais de 120 representantes de universidades que possuem os cursos de Direito e Ciências Sociais do mundo discutem temas de grande relevância para o âmbito jurídico internacional.

O professor Bruno é doutor em Direito Constitucional e apresentou trabalhos relacionados aos Terceiro Setor como negócio social diante do mundo empresarial. Na ocasião, ele também falou sobre o Direito de Família e o conceito de novas famílias, tendo em vista que junho é o mês da diversidade, comemorado em todo o mundo.