FARO prepara alunos para novas tecnologias do mercado

09/11/2018

No último dia 29, foi realizado o evento “Inteligência Artificial Profissional, sua carreira dentro da Máquina”. Foi um encontro voltado para todos os cursos da FARO, com a participação de docentes de Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Direito, Administração e Ciências Contábeis.

O objetivo do evento foi proporcionar aos acadêmicos o contato com as principais tecnologias de gestão utilizadas atualmente.

Na ocasião, foram apresentados temas da atualidade, como: 4ª Revolução Industrial, Internet das Coisas, Big Data, Startups e Carreiras. O palestrante da noite foi Adriano Santos Lucas, que é Mestre em Engenharia da Computação (UFSCAR), Executivo de Tecnologias SAP – Sistemas, Aplicativos e Produtos para Processamento de Dados – na Embraer e Consultor de Negócios na MDL CONSULTING (presente nos Estados Unidos, Brasil e Chile).

A Coordenadora do curso de Engenharia Civil, professora Maria Angélica, ressaltou a importância da iniciativa para os alunos: “eles devem estar preparados para a revolução industrial que estamos vivendo, a chamada Revolução 4.0, de acordo com o que mostrou a apresentação do perfil de profissionais que as maiores empresas do mundo estão contratando”.

Ao final do evento, foi apresentado o curso de capacitação técnica, que acontecerá no dia 02 de dezembro em Porto Velho e os acadêmicos da FARO terão desconto na inscrição, utilizando o cupom do banner abaixo. Confira!