Conheça a nova diretoria da Empresa Júnior CONSULNORT

27/11/2018

Tomou posse no último dia 13 de novembro de 2018, às 18 horas, na sala de reunião da Faculdade de Rondônia - FARO, a nova diretoria da CONSULNORT, Empresa Júnior de Administração e Contabilidade.

A nova diretoria da CONSULNORT é composta pelos seguintes acadêmicos:
- Renan Wilian Tarelho - Presidente;
- Alberto Souza da Silva - Marketing;
- Bianca Oliveira Santos - Administrativa e Financeira;
- Gabriel Santos da Silva - Gestão de Pessoa;
- Luiky Isao Narahashi Bulgarelli, Eduarda Cristina Ferreira da Silva, Leandro Araújo Lima - Conselho Fiscal.
A CONSULNORT foi fundada em 2017 com o objetivo de desenvolver universitários através do aprendizado por gestão, bem como fortalecer características como liderança, empreendedorismo e proatividade.

A Empresa Júnior tem  como projeto de consultoria empresarial a busca por soluções personalizadas para cada tipo de cliente, com isso a possibilidade de aplicar na prática a teoria aprendida  em sala de aula. As atividades dos alunos são supervisionadas pelas professoras Gisele Cintra e Gerles Oliveira.