FARO homenageou alunos aprovados no Exame da OAB

18/12/2018

A FARO realizou ontem, 17 de dezembro, a solenidade de Colação de Grau Intempestiva de Direito do Segundo Semestre de 2018. Na oportunidade, a FARO prestou homenagem aos 82 aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Na ocasião, estiveram presentes: a Coordenadora do curso de Direito, profa. Maria Idalina Rezende, a Subdiretora Acadêmica, profa. Ana Célia Galdino Leite, o Diretor Executivo da FARO, Sebastião Getúlio de Brito, colaboradores, alunos e seus familiares.

A formanda Aline dos Reis, falou sobre a emoção de realizar um sonho:

“É muito emocionante ver que todas as dificuldades que nós enfrentamos para chegar até aqui, resultaram na oportunidade de passar no Exame da Ordem. Foi muito gratificante saber que todo esforço valeu a pena e hoje é só aproveitar o gostinho da vitória”.

Ao final da Colação, houve a homenagem aos alunos e egressos da FARO aprovados no Exame. Foram entregues brindes, como forma de parabenizá-los pelo brilhante resultado.

Confira a galeria de fotos!