Cursos da FARO receberam selo de qualidade do Guia do Estudante

31/01/2019

Cursos da FARO recebem selo de qualidade do Guia do Estudante

A FARO – Faculdade de Rondônia foi recomendada novamente pelo Guia do Estudante, da Editora Abril. Nesta edição, foram estrelados os cursos de Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil.

Os cursos receberam três estrelas em uma avaliação com critérios como núcleo docente, projeto de pesquisa, empregabilidade, dentre outros aspectos.

A avaliação foi publicada no “Guia do Estudante: Profissões Vestibular 2019”, conhecido como a maior publicação do Brasil para a orientação do vestibulando e em breve estará disponível no site do GE.

A conquista reafirma o comprometimento que a FARO tem com a educação e a formação de grandes profissionais para o mercado de trabalho.

Com muita alegria, parabenizamos os professores, coordenadores de curso e acadêmicos!