Jornada Teste

21/03/2019

Vem aí a Jornada Acadêmica de Direito 2019. Esta edição tem como tema “100 anos da OIT (Organização Internacional do Trabalho)” e será realizado no dia 15 de maio de 2019, esperando um público de 800 a 1000 participantes.

O modelo adotado será grupos de trabalho – Gt´s, com submissão de resumos por escrito, apresentação oral de conteúdo, discussões simultâneas envolvendo diversos aspectos do Direito, em salas de apresentação de trabalho de alunos, com a participação dos professores como debatedores.

Além disso, realizaremos um painel sobre o tema da Jornada e uma sessão especial do Direito e Cinema, com um documentário sobre o assunto.

A participação na Jornada será por meio de apresentação de trabalho científico que considere o campo do direito como objeto de pesquisa, na forma de comunicação oral e podem apresentar propostas professores, alunos e egressos do curso de Direito da FARO.

A proposta deve ser enviada por meio de resumo, conforme modelo estipulado pelo edital, até 21 de abril de 2019, ao endereço eletrônico https://www.even3.com.br/jornadadireito2019, no GT escolhido, conforme instruções contidas no sistema. O resultado com os resumos  selecionados para apresentação será divulgado a partir do dia 2 de maio.