FARO recebeu palestras sobre o Código de Processo Civil

03/04/2019

Na noite do último dia 28, o curso de Direito da FARO teve a oportunidade de prestigiar duas palestras sobre o Código de Processo Civil. O evento aconteceu no Salão Nobre da FARO.

Intituladas como “A decisão parcial e a decisão do processo complexo no CPC/2015” e “A recorribilidade das decisões interlocutórias no CPC/2015”, elas ainda contaram com debates ricos e esclarecedores.

A primeira palestra, que foi ministrada pelo Prof. Vinicius Lemos, falou sobre a Decisão Parcial e a cisão no julgamento, e o debate ficou por conta do Prof. Breno Azevedo.

Já a segunda palestra contou com o Prof. convidado Marco Antonio Rodrigues, da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro),  e teve como tema as decisões interlocutórias, o agravo de instrumento e as recentes decisões do STJ (Superior Tribunal de Justiça), além do debate com o Prof. Amaro Ramalho.

Para o Prof. Vinicius Lemos, “o evento levou grandes debates sobre o Código de Processo Civil, que completou 3 anos de vigência e proporcionou aos alunos uma experiência acadêmica atual e diferenciada, com um professor Doutor de fora”, o que agregou muito valor à formação dos futuros profissionais.

Veja  mais fotos!