Inscrições abertas para o 1º Torneio de Debates

03/09/2019

Atenção acadêmico da FARO!

O Grupo de estudos, Oratória e Argumentação Jurídica da FARO realizará o 1º Torneio de Debates,  com objetivo de desenvolver a capacidade e o potencial dos acadêmicos na linguagem, incentivando o gosto pelo discurso.

O evento proporcionará aos alunos o confronto de moções favoráveis e contrárias acerca do tema “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável.”

1º Torneio de Debates será dividido em TRÊS ETAPAS:
A)    Etapa classificatória: Será realizada no dia 05/10 a partir das 08h 30min.
B)    Etapa eliminatória: Será realizada 19/10 a partir das 08h 30min
C)    Etapa final: Será realizada 26/10 a partir das 08h 30min.

Inscrições:

A inscrição para Participantes-Debatedores (PD), em formato exclusivo de DUPLAS, deverá ser efetuada por meio de formulário próprio na coordenação do curso de Direito, no período de 03 a 26 de setembro de 2019.

A inscrição para Participante-Ouvinte (PO) deverá ser efetuada por meio de inscrição online disponível no portal RM do aluno FARO, no período de 02 de setembro a 25 de outubro de 2019.

Confira o edital!