Descubra como Administradores e Contadores podem ganhar dinheiro atuando na área do Direito.

Exclusivo

Entenda como a Faro estruturou uma formação personalizada e completa para que profissionais formados em Administração ou Ciências Contábeis tornem-se bacharéis em Direito em tempo recorde.

Você formou em Administração ou Ciências Contábeis, mas com o passar do tempo percebeu que… 

✦ As habilidades e competências que detém não são mais suficientes para te manter competitivo no Mercado. 

✦ Os gastos com serviços jurídicos para resolução de questões burocráticas estão cada vez mais altos. 

✦ Não sabe se ainda vale a pena empreender em um negócio próprio. 

✦ Sua formação não lhe permite concorrer a cargos exclusivos a bachareis em Direito (promotores, delegados, Juiz) entre outros. 

Ou, se é servidor público, deve estar cansado de fazer todo o trabalho pesado e não receber o devido reconhecimento… 

Tudo isso desperta o desejo por novas possibilidades para sua atuação profissional, mas você tem medo de perder tempo e dinheiro… 

Você estaria disposto a investir na oportunidade de ampliar suas chances em uma das áreas mais sólidas e promissoras do Mercado, pagando menos e sem precisar dedicar longos anos da sua vida? 

idea

Veja como isso é possível! 

Conectar todo o conhecimento que você já detém sobre Administração ou Ciências Contábeis a uma formação jurídica sólida e reconhecida pelo mercado de trabalho pode alavancar sua carreira, o seu negócio e transformar a sua vida!

Por isso, desenvolvemos um aproveitamento especial de disciplinas atrelado ao planejamento de uma estrutura curricular personalizada (que só a Faro oferece).

Somente por meio desse método você consegue a oportunidade de cursar a graduação em Direito em apenas 3 anos.

Aqui entendemos e valorizamos o seu tempo, sabemos que você já possui uma série de habilidades e competências adquiridas ao longo da sua jornada acadêmica e profissional.

Respeitamos isso e a melhor hora para você fazer parte disso é agora.

Fale conosco e tire todas as suas dúvidas!

Advogado e Mestre em Ciências, Vinícius é Pesquisador do Grupo de Pesquisa História do Direito e Constitucionalismo, Professor de Direito Constitucional, Direito Internacional e Direitos Difusos e Coletivos na Faro. Autor de diversos livros como "Recursos e Processos nos Tribunais" e "Decisão Parcial e as questões de fato".
Advogado e Mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (PPGCJ/UFPB). Pesquisador do Grupo de Pesquisa História do Direito e Constitucionalismo - CNPq/UFPB. Professor de Direito Constitucional, Direito Internacional e Direitos Difusos e Coletivos na Graduação em Direito.
Graduada em Direito pela Faro, Ácsa tem Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho pela Faculdade Damásio de Jesus, é Mestre pela Universidade Federal do Amazonas - UFAM, Advogada , Professora. Assessora Jurídica no Tribunal de Justiça de Rondônia.
Anterior
Próximo
objetivo01

Somos Autoridade no assunto

➜ Uma iniciativa de quem está no mercado há mais de 30 anos. 

➜ Mais de 120 Turmas de Direito formadas. 

➜ Mais de 900 aprovados na OAB entre 2016 e 2019 – muitos aprovados antes mesmo de concluírem a Graduação. 

duvida

Dúvidas frequentes

Sim! O curso tem todas as características da formação tradicional. A segunda graduação em direito oferece uma formação completa e integral aos formados em Administração ou Ciências Contábeis. Aproveitamos todas as disciplinas equivalentes cursadas na sua primeira graduação e consideramos toda as competências desenvolvidas ao longo da sua carreira profissional para evitar qualquer perda de tempo desnecessária, além de evitarmos que você pague novamente para aprender um conteúdo que você já domina.  

Percebemos que existem muitos profissionais formados em Administração ou Ciências Contábeis que gostariam de ampliar suas perspectivas profissionais, mas se sentiam impossibilitados por não poderem  investir mais 5 anos em uma segunda graduação. Pensando nesse público realizamos um estudo detalhado das matrizes curriculares dos cursos e identificamos todas as possibilidades de equivalência entre elas. Após essa análise, criamos uma trilha fluída e lógica de aprendizagem para os alunos que ingressarem no projeto de segunda graduação em três anos e estabelecemos um parâmetro em nossos sistemas internos para evitar choques de horário entre as disciplinas que precisam ser cursadas. 

 Assim, o acadêmico terá suas aulas de segunda a sexta-feira normalmente, sem dias vagos ou dias em que duas disciplinas necessárias coincidam no mesmo horário.  

O que estamos fazendo é pensar primeiro em você, que sonha em cursar sua segunda graduação em Direito. Vamos evitar que você perca tempo e dinheiro, repetindo estudos que você já realizou na sua primeira graduação. .  

Tenha certeza de que os aproveitamentos de disciplinas que propomos, seguem todos os parâmetros legais e regulamentos instituídos pelos Ministério da Educação. 

As aulas ocorrerão nas mesmas disciplinas dos alunos da primeira graduação, com toda a qualidade e tradição que a Faro sempre ofereceu e oferece aos seus alunos. 

Ao longo da sua trajetória conosco, ofereceremos cursos especiais de atualização nas disciplinas que você eventualmente cursou há alguns anos e/ou não tenha utilizado no exercício da sua profissão recentemente. Assim, se necessário, você poderá aprender todas as eventuais inovações legislativas e acompanhar as aulas sem nenhum problema!  

A Faro dispõe de bolsas, descontos, Financiamento próprio (bolsa rotativa) entre outros benefícios. Os valores podem variar de acordo com a forma de pagamento ou bolsa escolhida. A melhor maneira de se inteirar sobre, é realizando a inscrição e falando com um de nossos consultores.