Foi realizado o 1º Fórum de Direito da FARO

19/08/2019

No dia 12 de agosto aconteceu o 1º Fórum de Direito da FARO. A programação do evento se estendeu durante todo o dia, no campus BR. Foram realizados salas temáticas e colóquios, que abordaram diversos assuntos de grande relevância para a vida profissional de um futuro advogado como “Decreto de Armas e Intercept” e “Reforma tributária: Aspectos Relevantes para Administração e Sociedade”.

O 1º Fórum de Direito da FARO foi uma parceria entre a coordenação do curso de Direito, a Empresa Júnior Júris Júnior e a Associação Atlética Maria Idalina Invicta. Os organizadores buscaram levar para os acadêmicos conhecimento de forma ampla e dinâmica, trazendo vivência de profissionais experientes que já atuam no mercado de trabalho a muitos anos.

A Presidente da Empresa Júnior Júris Júnior Rita Galvão Zakaluk, falou sobre todo o empenho da equipe organizadora: “ tudo foi feito com muita dedicação, muito carinho, com o intuito de levar conhecimento para todos os participantes. Escolhemos os temas mais relevantes e atuais e buscamos os melhores profissionais para participar, promovendo uma interação entre esses profissionais e os acadêmicos.

A FARO está sempre em busca de inovar e melhorar o processo de aprendizagem para um conhecimento de qualidade e duradouro, e consequentemente preparar seus alunos para o sucesso no mercado de trabalho.