Central de Atendimento FARO



27/03/2020

A FARO comunica que segue atendendo às normas de prevenção estabelecidas pelo Decreto do Governo do Estado de Rondônia contra o coronavírus (COVID-19).

Dessa maneira, algumas medidas temporárias em relação ao atendimento administrativo presencial tiveram que ser estabelecidas.

Então, para garantir sua segurança, nosso atendimento mudou!

Qualquer solicitação, por enquanto, será recebida somente por meio da Central de Atendimento FARO. Um núcleo criado especialmente para lhe atender caso necessite de informações acerca de pagamentos, matrículas, rematrículas, acesso às plataformas virtuais, aulas online e quaisquer outras dúvidas que você venha a ter durante esse período.

Todos os nossos setores continuarão operando “home office” para sempre atendê-lo da melhor e mais segura maneira possível.

Precisa de ajuda? Mande um WhatsApp ou ligue para:

(69) 99950-8760

(69) 99988-9423


ATENÇÃO: Horários de atendimento

De segunda à sexta-feira: das 8h às 18h00

Aos Sábados: das 8h às 12h

Contamos com a compreensão de todos e continuemos firmes na luta contra o coronavírus!