Informamos à comunidade acadêmica e em geral que o atendimento na IES acontece das seguintes maneiras:
Atendimento Online (Central de Atendimento via Whatsapp):
- De segunda a sexta-feira: das 09h às 18h.
- Aos sábados: das 9h às 12h.
Atendimento Presencial (Campus FARO):
- Comercial (Relacionamento): De segunda a sexta-feira: das 09h às 18h.
- RCA (Secretaria): De segunda a sexta-feira: das 10h às 19h.
ATENDIMENTO ESPECIAL – PERÍODO DE REMATRÍCULA
Durante a Rematrícula a IES se adapta para promover um atendimento especializado ao Acadêmico FARO.
Por isso, durante o período em que o processo de Rematrícula acontece, o ATENDIMENTO PRESENCIAL – específico para Rematrícula – acontece de:
- Segunda a sexta-feira: das 13h às 19h.
A adequação de horário se deve ao fato do objetivo de facilitar a efetivação da Rematrícula presencial do aluno, com a união dos setores de RCA, Coordenações dos Cursos e Financeiro.
Para as demais solicitações acadêmicas e atendimento administrativo os horários permanecem os mesmos de sempre.
Qualquer dúvida, estamos à disposição pela Central de Atendimento.
Para acessar, basta CLICAR AQUI.