Seja qual for o seu motivo, se te faz querer ir além, vale a pena!

Faça sua inscrição

Por que estudar na Faro?

Com um ensino inteiramente conectado às demandas do mercado de trabalho, a Faro – Faculdade de Rondônia é referência na Educação Superior.

Aqui você encontra o caminho que, há mais de 30 anos, abre portas para um futuro de grandes transformações na vida de quem acredita que o conhecimento constrói pontes para uma nova realidade.

Através de um ensino dinâmico e interativo, a Faro te conecta às melhores oportunidades e posições do mercado.

Viva a experiência de cursar sua Graduação na Faro e faça parte do nosso projeto de carreira e empregabilidade.

Formas de Ingresso

O Vestibular Agendado da Faro é totalmente online e permite a realização da prova no local e horário que o candidato desejar. Dê o pontapé inicial na transformação da sua vida e ingresse no Ensino Superior. Agende sua prova e estude conosco!

Você já fez o Enem? Se a sua resposta for sim, saiba que na Faro, quem fez a prova do Enem, a partir de 2010, pode usar a nota para concorrer no Vestibular do 1º e 2º semestre, sem precisar fazer a prova. Estude conosco usando a sua nota do Enem!

Deseja mudar de área e adquirir novos conhecimentos? Você está no lugar certo! Aqui na Faro você encontra grandes facilidades para quem quer fazer a 2ª Graduação. Inscreva-se e receba descontos especiais!

Aproveite nossas condições especiais destinadas, exclusivamente, a quem deseja transferir o curso para a Faro.  Lembre-se: um passo na direção certa pode ser o maior da sua vida! Faça a mudança acontecer.

Nunca é tarde para retomar a jornada rumo a um mundo de novas possibilidades. Solicite seu Reingresso na Faro e aproveite nossos benefícios.

Orientação de

Carreira

A Faro te ajuda a descobrir a profissão que melhor se encaixa no seu perfil.

Nossa estrutura

Para o melhor desenvolvimento de nossos acadêmicos e colaboradores, contamos com um ambiente moderno, seguro e acessível. Um espaço que acolhe sonhos e transforma vidas.