Por que prestar vestibular para ingressar em um curso de Graduação?

Existem diferentes maneiras de ingressar em uma faculdade ou universidade no Brasil. Dentre elas, o método mais tradicional é o Vestibular, avaliação onde os estudantes devem comprovar o conhecimento obtido, durante os três anos do Ensino Médio.

O formato da prova varia conforme a instituição, sendo, geralmente, organizada com questões objetivas divididas por disciplinas ou áreas de conhecimento, mais redação. Em muitos estudantes, essa avaliação pode gerar nervosismo, mas existem maneiras de diminuir essa ansiedade e aumentar a concentração, como falamos nesse post.

Como faço para me inscrever no VESTFARO 2018.1?

O VESTFARO 2018.1 é uma das formas de ingressar na Faculdade FARO e já está com inscrições abertas!

Inscreva-se até o dia 16 de novembro, já que a avaliação será aplicada aos candidatos no dia 19 de novembro, às 9h, no Campus FARO.

Para o próximo semestre, serão oferecidas 250 vagas para o curso de Direito, 50 para Administração, 100 para Engenharia Civil, 50 para Engenharia Florestal e 50 para Ciências Contábeis.

Inscreva-se agora!

anuncio-google-vestfaro-728x90

Quer receber conteúdos que vão te ajudar na escolha da carreira?

Cadastre-se e receba por e-mail conteúdos exclusivos e em primeira mão!