Biblioteca nas Nuvens

dliportal.zbra.com.br/Login.aspxPara saber mais, leia em:
 Biblioteca nas Nuvens e a evolução dos Livros:
Autores:
Djuli Machado de Lucca; Ursula Blattmann; Marcos Rocha
 Biblioteca na era digital: como preencher o gap entre teoria e prática

Autora:
 Anna Maria Tammaro

alt

Minha Biblioteca é uma extensão do acervo da Biblioteca FARO. Tem mais de 5.000 títulos disponíveis com os últimos lançamentos das referências bibliográficas constantes no projeto pedagógico de todos os cursos da Instituição. Ao final de dois anos, a Minha Biblioteca terá mais de 8.000 títulos para pesquisa.

OBS: Assinatura mantida pela FARO. Login e senha pessoal e intransferível.

plenun
800×600 Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

O melhor e mais completo acervo jurídico de pesquisa online disponível no mercado. Jurisprudência: Acervo de mais de 5 milhões de decisões, entre ementas e íntegras de acórdãos.
Legislação: Mais de 30 mil normas anotadas e atualizadas diariamente. Prática processual: O mais completo e exclusivo acervo contendo mais de 10.500modelos. Doutrina: Coletânea com mais de 6.000 artigos de consagrados autores nacionais e estrangeiros. Prazos: 1.250 prazos processuais, elencados por assunto. Regimentos internos e Súmulas dos Tribunais Superiores, Regionais Federais, de Justiça e Juizados Especiais.

OBS: O acesso a plataforma digital se dá, somente, através dos terminais de computadores e da rede sem fio (Wi-Fi) da FARO.

ltr

Com esse programa você poderá ter acesso a matérias avulsas de publicações jurídicas, graças a uma parceria da Editora LTr e a Jurid. Após dquirir certo texto, ele ficará disponível em seu computador 24h por dia, sem restrições de consulta. Assim, fica mais fácil  e econômico montar sua biblioteca digital de direito. Possui um acervo de 1.250 títulos em Direito.

*Requer instalação de Aplicativo. Permite versão para deficiente visual.

cadeadofechado
 culturaacademicCULTURA ACADÊMICA é o segundo selo da Fundação Editora da UNESP, cujo selo central é a EDITORA UNESP, que existe desde 1987 e tornou-se marca já consagrada com um catálogo que a caracteriza como editora universitária de destaque junto ao leitor brasileiro e ibero-americano.
 nuvenslivros
A Vivo e a Editora Gol, com suporte da Gol Mobile, lançam a Nuvem de Livros – uma biblioteca em cloud que permite a consulta e leitura on-line de mais de 3.000 obras literárias. O serviço, exclusivo para clientes Vivo, é gratuito por 30 dias e, após esse período, será cobrada uma assinatura semanal de R$ 0,99, além dos tributos.

gatosabido
Seguindo o compromisso de levar cultura para todos e desenvolver a leitura no Brasil, o Submarino agora oferece livros em formato digital (e-books). Em parceria com a Gato Sabido, você confere um extenso catálogo de títulos em formato aberto, que podem ser lidos na maioria dos leitores digitais
ieeexplore
We are happy to announce that the IEEE-Wiley Books Library now includes 25 IEEE Computer Society Press (CSP) eBook titles—all delivered via IEEE Xplore.

nationalacademic
São mais de 4 mil títulos de livros, que podem ser baixados, em arquivos PDF. A NAP é publicadora da National Academy of Sciences, National Academy of Engineering, Institute of Medicine e do National Research Council, são livros nas mais diversas áreas do conhecimento, com destaque para publicações importantes em política científica e tecnológica.

cadeadofechado
livrosdigitaisIntegrado nas múltiplas ações do Plano Nacional de Leitura, a Biblioteca de Livros Digitais é um espaço dinamizador de iniciativas relacionadas com leitura e a escrita, que se assume como um agregado de livros de autores consagrados e aprovados pelo Plano Nacional de Leitura e, em simultâneo como um repositório de trabalhos realizados por pessoas interessadas em criar outros textos motivados pelo livro que acabaram de ler. A Biblioteca de Livros Digitais é uma iniciativa Web 2.0, estruturada pela agregação de um número considerável de projetos individuais partilhados, entretecidos numa teia dinâmica de ligações e RSS.

cadeadoaber
freebook4Free Medical Books – Over the next years, many textbooks will be available online, free and in full-text. The unrestricted access to scientific knowledge will have a major impact on medical practice.
cadeadoaber
 freemedicaljornalFree Medical Journals – Over the next years, the most important medical journals will be available online, free and in full-text. The unrestricted access to scientific knowledge – the new standard in medical publishing – will have a major impact on medical practice.